ESA

REVISTA ELETRÔNICA DA ESA/RS  |  ISSN 2595-4598

APRESENTAÇÃO

Prezado(a) Leitor(a),

Gostaria de destacar que foi com grande honra que recebi o convite para apresentar essa edição especial da Revista Eletrônica da nossa Escola Superior de Advocacia (ESA), que marca sua primeira publicação.Tenho a certeza de que esta valorosa obra “Revista Eletrônica da ESA/RS - Escola de Saberes” é fruto do trabalho coletivo de ilustres colegas, e contribuirá com relevantes informações à classe e à sociedade.

Nas próximas páginas, sem dúvidas, temos uma seleção de nomes de grande importância a abrilhantar esta publicação, que apresenta artigos visando ao constante aprimoramento dos advogados e das advogadas que militam no Estado, cumprindo, assim, seu permanente objetivo de colaborar com a classe e sua atualização profissional.

Ricardo Breier
Presidente da OAB/RS

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, tem a honra de apresentar o retorno da sua Revista Eletrônica. Esperamos cumprir com o papel institucional e que a Revista Eletrônica da ESA seja instrumento valioso de consolidação e da difusão da pesquisa na área jurídica, tendo por diretriz o foco na advocacia e a busca constante da qualidade da produção intelectual nas diversas áreas do Direito. 

Rosângela Herzer dos Santos
Diretora-geral da ESA/RS

Esta edição comemora o retorno da Revista da ESA/RS que, por razões de sustentabilidade e visando alcançar a todos, passará a ser ofertada apenas em formato eletrônico. Organizamos o portal que a alberga com a intenção de não quebrar a lógica anterior e de permitir a “navegação”, mesmo aos ainda não familiarizados com o espaço virtual. Neste número, fizemos convite a companheiros advogados com vivência acadêmica e participação na ESA, por isto o denominamos de “Escola de Saberes”. Doravante, a Revista seguirá fluxo contínuo de publicação e estará aberta aos colegas que desejarem enviar seus materiais, que deverão atender às regras de publicação e serão analisados via sistema doble blind review.   Desejamos ótima leitura!  

Denise Fincato
Diretora da Revista Eletrônica da ESA/RS

PRÓXIMAS
EDIÇÕES

Confira os editais para as próximas edições:

Mais
BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
(51)3287.1800
Rua Manoelito de Ornellas, nº 55 – Térreo - Praia de Belas - Praia de Belas - CEP 90110-230 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize